Clique e assine por apenas 4,90/mês

Coronavírus: restaurante no Recreio é multado por desrespeitar isolamento

Dos mesmos donos de churrascaria que também manteve suas atividades ignorando decreto do prefeito, Romanella Gril estava aberto e com clientes à mesa

Por Cleo Guimarães - 21 Maio 2020, 11h41

Denúncias do Disque Aglomeração e a reportagem de VEJA RIO sobre a churrascaria que se mantém aberta no Recreio, desrespeitando o Decreto com medidas de combate à pandemia (leia aqui Coronavírus: churrascaria no Recreio ignora decreto e funciona normalmente ), levaram fiscais da Vigilância Sanitária e agentes da Guarda Municipal ao restaurante nesta terça-feira. Ao contrário do dia anterior, quando havia cerca de 20 clientes na casa, sendo atendidos à mesa, desta vez a casa estava fechada e atendendo por delivery. A equipe resolveu então fiscalizar o restaurante ao lado, Romanella Grill, dos mesmos donos da churrascaria.

Quarentena: Rio cria protocolo para flexibilizar isolamento social

Ele estava aberto, com garçons servindo clientes nas mesas, descumprindo a determinação de restrição de funcionamento. O estabelecimento foi multado em R$ 593,00, e em outros R$ 2.967,00 por estar com a licença sanitária anual vencida.

Para assinar Veja Rio clique aqui

Publicidade