Clique e assine com até 65% de desconto

Confira o esquema de trânsito para o Réveillon de Copacabana

Ônibus e táxis poderão circular até as 22h de sábado (31); já Uber e Cabify seguem as restrições dos carros particulares

Por Redação VEJA RIO 27 dez 2016, 15h19

Réveillon mais famoso do Rio, a Praia de Copacabana sofrerá atraso de uma hora no bloqueio promovido pela Prefeitura do Rio na noite de ano novo. Até 2015 a circulação de carros era encerrada às 18h, e esse ano acontecerá às 19h. O estacionamento está proibido em todas as ruas do bairro a partir desta sexta (30) e 30 reboques atuarão para deixar as vias livres. Ônibus e táxis poderão circular até as 22h de sábado (31); já Uber e Cabify seguem as restrições dos carros particulares.

Enquanto isso, a quatro dias da virada do ano, o palco do Réveillon de Copacabana começa a ser montado. A apresentação principal será “O Grande Encontro”, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. O show, que costumava ser pago integralmente por patrocinadores, receberá R$ 5 milhões da prefeitura.  As 11 balsas que serão responsáveis pela queima de fogos em Copacabana já estão sendo preparadas para o show pirotécnico.

Publicidade