Clique e assine por apenas 4,90/mês

Colégio Mopi promove fórum gratuito sobre segurança pública

Aberto ao público externo, encontro Mopi + 45 contará com nomes como Fernando Veloso, Leslie Leitão (ambos da TV Globo) e Victória de Sulocki (PUC-RJ)

Por Redação VEJA RIO - 5 mar 2018, 15h48

A segurança pública no Rio de Janeiro no contexto da intervenção militar federal será o tema do debate gratuito promovido pelo colégio Mopi (unidade Itanhangá), nesta quarta (7), às 10h30. O encontro reunirá personalidades do setor, como Fernando Veloso, comentarista de segurança da TV Globo e ex-chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jornalista (também da TV Globo) Leslie Leitão e a professora doutora em direito penal, processo penal e criminologia na PUC-RJ, Victória Amalia de Sulocki.

O evento tem o objetivo de ajudar estudantes e responsáveis a ampliar o entendimento da atual conjuntura de segurança pública no estado. As inscrições devem ser feitas pelos e-mails comunicacao@mopi.com.br (pais e responsáveis de alunos) e eventos@mopi.com.br (público externo), com nome completo. As vagas são limitadas e será necessária uma posterior confirmação de presença também via e-mail. Acesse para mais informações.

Mopi Unidade Itanhangá (Arena) – Dom Rosalvo Costa Rêgo, 542, Itanhangá. Telefone: 21 3433-3900. Quarta (7), às 10h30. Classificação: 14 anos

Publicidade