Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ciro Gomes participa de seminário gratuito na FGV nesta quinta

Evento com ex-ministro da Integração Nacional acontece a partir das 10h em Botafogo

Por Redação Veja Rio 13 set 2017, 14h42
Lucas Landin/Divulgação

A Fundação Getúlio Vargas recebe nesta quinta o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes. A partir de 10h, o político participa de um seminário gratuito aberto ao público no Centro Cultural FGV, que tem inscrições abertas no site http://epge.fgv.br/conferencias/politicas-publicas-em-um-cenario-de-crise-economica-2017/

Batizado de “Desafios para o Brasil: Políticas públicas em um cenário de crise econômica”, o evento tem o objetivo de promover um debate público pluralista e democrático sobre o futuro do país. Além de Ciro, vão compor a mesa o presidente do Diretório Acadêmico da Escola Brasileira de Economia e Finanças, Emanuel Fernandes, e o vice-presidente do Diretório, Gabriel Bernardino.

Ciro Gomes foi governador do Ceará entre 1991 e 1994 e é apontado pela imprensa especializada como candidato à presidência pelo PDT nas eleições de 2018. O número de participantes do evento ficará sujeito à capacidade do auditório. Em caso de lotação máxima, uma sala com transmissão simultânea será disponibilizada.

Continua após a publicidade

Publicidade