Continua após publicidade

Cidades fluminenses prorrogam data de pagamento do IPTU

A prorrogação vale para quem for pagar o tributo em cota única

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2018, 15h27

Algumas cidades do estado do Rio ainda tem prazo aberto para pagamento do IPTU. Nesses municípios, os contribuintes podem economizar até 20% do valor do tributo. Em Quissamã, no norte fluminense, o pagamento da primeira parcela do imposto, que pode ser pago em até dez vezes, foi prorrogado até 4 de maio.

Quem pagar sem parcelamento ganha 20% de desconto. O dinheiro pode depositado na Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.  Em Itaperuna, a data limite para o débito com 10% de desconto é o dia 30 de abril. O contribuinte precisa retirar os carnês no térreo do prédio da prefeitura (Rua Izabel Vieira Martins, 131, sala 8, Bairro Presidente Costa e Silva, de 9h às 15h) ou no site www.itaperuna.rj.gov.br.

Já em Bom Jesus do Itabapoana, as condições são as mesmas, mas há ainda possibilidade de parcelar o tributo em até cinco vezes. Em Itatiaia, a prefeitura iniciou a entrega dos carnês do IPTU. Os moradores podem optar pela cota única e ter desconto de 20% nos imóveis residenciais e 15% nos comerciais, industriais e territoriais. O imposto pode ser parcelado em nove vezes, de abril a dezembro, com vencimento para o dia 30 do primeiro mês e 28 do último.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.