Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cidade das Artes sedia treino fitness noturno em formato drive-in

Na Batida do Treino, desenvolvido pela educadora física Gabriela Bahia durante a pandemia, chega à Barra no sábado (26), às 18h

Por Carolina Barbosa - 15 set 2020, 18h42

Se tem uma moda que voltou com tudo nesta pandemia, em diversos segmentos, é a do drive-in, sucesso em décadas passadas. Começou com o cinema, migrou para os shows e espetáculos, conquistou a gastronomia e, quem diria, chegou até ao universo fitness. Isso mesmo. No sábado (26), às 18h, a educadora física Gabriela Bahia leva à Cidade das Artes, na Barra, o Na Batida do Treino, metodologia desenvolvida por ela em suas redes sociais na quarentena, onde virou hit. Para se ter ideia, em uma única exibição seu perfil no Instagram e seu canal no YouTube tiveram mais de 500 000 acessos de interessados nos exercícios ao vivo.

+Em ‘bolhas’ isoladas, Villa Stella faz sua terceira edição na Ilha Fiscal

Desta vez, a superprodução vai contar com show de luzes e cenografia ao som dos DJ´s cariocas Carol Emmerick e RV. Ela estará no palco, claro. O método, espécie de funcional que trabalha o corpo todo, será transmitido em tempo real, em um telão de 220 metros quadrados e também pelo seu canal no Youtube.

+Drive-in Lagoa encerra suas atividades

Gabriela Bahia: ela estará no palco com transmissão pelo telão Na Batida do Treino/Divulgação

A prática será limitada a 86 vagas (leia-se carros), com espaços demarcados próximos aos veículos a fim de que seus ocupantes pratiquem as atividades ao lado de fora com o distanciamento necessário. Para treinar, cada participante deverá levar seu próprio colchonete e uma toalha.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Na entrada serão distribuídos álcool em gel e os carros inscritos (só serão permitidos quatro pessoas em cada e todos devem usar máscaras) receberão dois kits com camisa, squeeze e bolsa de praia. A inusitada experiência tem um preço: varia entre R$ 248,00 e R$ 348,00 por carro. Vendas pelo site. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade