Clique e assine por apenas 4,90/mês

Chefs dão aulas show em feira de gastronomia no Jockey Club

Com ingressos a R$ 30, Delícias do Brasil acontece entre 24 e 27 de maio

Por Redação VEJA RIO - 22 Maio 2018, 14h29
MARCELO THEOBALD/Agência O Globo

Chefs de diferentes escolas batem ponto no Jockey Club da Gávea entre os próximos dias 24 e 27, quando o local recebe o Delícias do Brasil. Reunindo diversas atrações da gastronomia, a feira tem ingressos à venda por R$ 30.

Sesc e Senac serão alguns dos expositores com presença confirmada no evento. No auditório patrocinado pelas duas instituições, 30 aulas e workshops estão programadas para acontecer. Grandes nomes da cozinha estarão no comando das atividades, como Christophe Lidy e Teresa Corção. Eles falarão sobre culinária francesa e sustentabilidade na gastronomia, respectivamente. As aulas show de Frederic de Maeyer abordarão os mistérios dos pães e dos chocolates, enquanto Jeanne Marioton e José Honorato falarão sobre as cervejas e vinhos brasileiros.

Com 25 m², o Espaço Sesc abrigará uma exposição sobre o desperdício de alimentos. Já o Espaço Senac terá 12 sessões de degustação de vinhos e cervejas com duração de 40 minutos. A programação completa da feira está disponível no site http://www.deliciasdobrasil.net.br/.

 

Publicidade