Continua após publicidade

CCBB promove viradão com visitas às exposições durante a madrugada e shows

Neste sábado (28), projeto Madrugada no Centro permite que o público visite as exposições durante a noite e promove shows com DJ e grupo musical

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 13h56 - Publicado em 26 dez 2013, 15h22

A exposição Obsessão Infinita, da artista japonesa Yayoi Kusama, está fazendo tanto sucesso que o CCBB realiza, neste sábado (28), o segundo viradão, para que o público possa visitar a mostra durante a madrugada. O centro cultural funcionará em horário especial, das 23h até as 5h de domingo. Quem comparecer poderá ainda aproveitar a noite ao som de atrações musicais, que integram o projeto Madrugada no Centro.

Os shows acontecem na Tenda CCBB, na Praça dos Correios, atrás do centro cultural. Neste sábado, a animação fica por conta da banda Estratégia, com repertório de música negra brasileira, e do DJ Zé Otávio, residente da Casa da Matriz.

A programação musical do projeto Madrigada no Centro se estenderá ainda até o final de janeiro, sempre aos sábados, e custa R$ 10. Para a exposição, a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3808-2007 e no site https://www.bb.com.br/cultura.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.