Continua após publicidade

Carnaval 2018 terá venda de ingressos pela internet

LIESA abre a venda de determinados setores nesta quarta (1). Confira o cronograma completo

Por Redação Veja Rio
31 out 2017, 14h38

A partir desta quarta (1) a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) vai vender uma parte dos ingressos para o Carnaval 2018 pela internet. Entradas para arquibancadas especiais e cadeiras individuais do Setor 12 poderão ser compradas com cartão de crédito mediante pagamento de uma taxa de conveniência de 10%. Quem preferir pagar com dinheiro e sem taxa poderá reservar os ingressos por telefone no dia 13 de janeiro, a partir das 9 h.

Confira o cronograma das vendas:

– Das 9h do dia 1º de novembro às 23h59 do dia 20 de novembro: venda exclusiva de arquibancadas para portadores de cartões Elo, em até seis vezes sem juros. Com taxa de conveniência de 10%.

– Das 9h do dia 21 de novembro às 23h59 do dia 31 de dezembro (ou até se esgotarem os ingressos): venda das arquibancadas especiais e cadeiras numeradas do Setor 12, com cartão Elo (em até seis vezes sem juros), com cartão Visa (em até duas vezes sem juros) e com cartão Mastercard (em até duas vezes sem juros). Com taxa de conveniência de 10%.

– Das 9h do dia 2 de janeiro às 23h59 do dia 15 de janeiro: vendas exclusiva com o cartão Elo, em até seis vezes sem juros, com taxa de conveniência de 10%.

Continua após a publicidade

– A partir das 9h do dia 13 de janeiro: reservas por telefone, sem taxa de conveniência. O pagamento deve ser feito somente em dinheiro no dia 16 de janeiro, exclusivamente nas agências Bradesco centralizadoras do Rio de Janeiro.

– A partir do dia 18 de janeiro (se ainda houver ingressos): vendas na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, de segunda a sexta, das 10h às 16h. Só em dinheiro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.