Budweiser leva Copa do Mundo de Clubes ao Museu do Amanhã
De 18 a 22 de junho, a BudZone by Village exibe jogos dos times brasileiros e reúne artistas como Gloria Groove, Ludmilla, Matuê e Pretinho da Serrinha

Um dos últimos feriados prolongados do ano, o Corpus Christi será uma ocasião especial para os fãs de futebol e de música, duas paixões dos cariocas. Entre os dias 18 e 22 de junho, Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™, transforma o Museu do Amanhã na BudZone by Village.
Ao longo da programação, serão exibidos os jogos mais importantes do torneio, incluindo as partidas que envolvem os quatro times brasileiros participantes, como Botafogo x PSG no dia 19, Flamengo x Chelsea no dia 20 e Fluminense x Ulsan Hyundai no dia 21. Os cinco dias de programação incluem também shows de artistas como Gloria Groove, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Matuê e Pretinho da Serrinha.
Com estrutura de praça de alimentação, áreas de descanso, espaços instagramáveis e ativações exclusivas, a experiência promete unir tudo que Budweiser representa: paixão, entretenimento e momentos inesquecíveis que envolvem experiência, futebol e música. A entrada é restrita a maiores de 18 anos e os ingressos já estão à venda pela plataforma Ingresse.
Momentos de celebração
A parceria de Budweiser com a FIFA é global e visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio independentemente de onde estiverem. Em São Paulo (SP), por exemplo, o público poderá curtir o Bud Office, que vai ocupar o vão do Prédio da Baleia, na Avenida Faria Lima, com entrada gratuita e estrutura para quem precisa trabalhar, mas não quer perder nenhum lance dos jogos transmitidos em horário comercial. A programação completa será disponibilizada nas redes da marca.
Além disso, bares tradicionais serão transformados em embaixadas dos clubes brasileiros durante a competição. A lista com o nome dos participantes está disponível aqui.
Mas as atividades começaram antes mesmo de a bola rolar, em maio, com a apresentação da taça que será entregue ao grande campeão, no dia 13 de julho. Budweiser levou o troféu ao Aterro do Flamengo, onde proporcionou uma experiência com clima de final de campeonato, com direito a troféu, craques e a chance de os fãs ficarem cara a cara com ídolos do futebol, incluindo Lúcio, capitão da seleção brasileira pentacampeã em 2002, e Kelvin, astro da Kings League Brazil e embaixador de Budweiser.
Contêineres de Bud
Mais ainda: a marca repete o sucesso da ação realizada durante a Copa do Mundo de Seleções de 2022 e reedita a campanha Traz as Buds pra Casa: a torcida do time campeão vai ganhar um carregamento de contêineres de Budweiser. Para celebrar a promessa e começar a contagem regressiva para os jogos, os famosos contêineres vermelhos da marca apareceram em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, e os torcedores puderam votar no time campeão e ainda ganhar brindes exclusivos.
A campanha se soma a outra iniciativa, Bud te Leva, que premia os torcedores com o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Para participar basta comprar Bud e cadastrar o cupom fiscal no site oficial. Para quem comprar Bud Zero, as chances dobram.






SERVIÇO
BudZone by Village
Quando: 18 a 22 de junho de 2025
Onde: Museu do Amanhã – Praça Mauá, 1, Centro, Rio de Janeiro
Ingressos: acesse a plataforma Ingresse
Bud Office Faria Lima
Quando: 16, 17, 18, 23, 24, 25, 26 e 30 de junho e 1º, 4, 8, 9 e 13 de julho
Onde: Prédio da Baleia – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3730, Itaim Bibi, São Paulo
Entrada gratuita
Veja a programação completa no Instagram da marca
Bares embaixadas
Veja todos aqui: www.embaixadasbudweiser.com.br