Clique e assine por apenas 4,90/mês

Bondinho oferece meia-entrada para cariocas no mês de junho

Um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, o Pão de Açúcar relança a promoção “Carioca Maravilha”, válida até o fim do mês

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h17 - Publicado em 7 jun 2016, 21h52

O carioca que nunca visitou o Bondinho do Pão de Açúcar já pode reservar uma data para conhecer o lugar. É que a Cia Caminho Aéreo Pão de Açúcar relança a promoção “Carioca Maravilha”, que oferece desconto de 50% para quem nasceu e mora no Rio e no Grande Rio (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá).

+ Novo Elevado do Joá já tem buracos no asfalto

Até o dia 30 de junho, o ingresso passa a custar R$ 38,00 aos visitantes que apresentarem nas bilheterias do teleférico o RG ou um comprovante de residência nominal (água, gás, luz ou telefone). Quem for ao passeio vai pegar a linha do Bondinho que leva ao Morro da Urca, a 227 metros de altura, de onde é possível ver a Enseada de Botafogo e a parte histórica e residencial do bairro da Urca.  A segunda parte do passeio está a 396 metros do nível do mar, no Pão de Açúcar, de onde se observa as orlas das praias do Leme e Copacabana, além da Região Oceânica de Niterói.

+ Festa Portuguesa leva música e outras atrações à Praça Quinze a partir de sexta (10)

A bilheteria do Bondinho funciona de 8h às 19h50 e está localizada à Avenida Pasteur, 520, Urca. Nos dias 7, 8, 9, 28 e 29 de junho a linha 2 (Morro da Urca – Pão de Açúcar) não funcionará por motivo de manutenção preventiva.

Publicidade