Clique e assine por apenas 7,90/mês

Bibi Ferreira segue internada em hospital após caso de desidratação

Atriz passa por exames e mantém quadro estável

Por Agência Brasil - Atualizado em 6 jun 2018, 17h14 - Publicado em 6 jun 2018, 13h40

A atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira, de 96 anos, segue internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo. A assessoria do hospital confirma a informação. De acordo com boletim médico “a paciente encontra-se com um quadro de saúde estável e evolui bem ao tratamento” e estaria se submetendo a exames.

Nascida Abigail Izquierdo Ferreira, em Salvador, capital da Bahia, no dia 10 de junho de 1922, filha da bailarina espanhola Aída Izquierdo e do ator Procópio Ferreira. Como atriz, suas interpretações de grande sucesso foram nos musicais Gota d’Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes, My Fair Lady, Alô Dolly e Piaf, a Vida de uma Estrela da Canção, em 1983, com o qual ela percorreu o Brasil inteiro e vários países, encerrando a turnê em Portugal.

Nos anos 90, Bibi Ferreira completou 50 anos de trajetória artística com o espetáculo Bibi in Concert. Em 2009, em homenagem ao Ano da França no Brasil, ela retornou ao Teatro Maison de France para reviver o musical Bibi canta e conta Piaf.

Nota do hospital

Publicidade

Por meio de nota, o Hospital Pró-Cardíaco informou que Bibi Ferreira deu entrada na instituição nessa segunda-feira (4), com quadro de desidratação. A atriz e cantora foi ao hospital para se submeter a exames de rotina que realiza a cada dois meses.

De acordo com o boletim médico “a paciente encontra-se com um quadro de saúde estável e evolui bem ao tratamento”.

Publicidade