Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bia, Branca e mais celebridades trocam likes por doação de sangue

Batizada de #TrocoLikesPorSangue, campanha do Hemorio começa nesta sexta (11)

Por Redação VEJA RIO 8 Maio 2018, 14h10
BiaeBrancaFeres/Instagram

O Hemorio inicia nesta sexta (11) uma campanha para estimular a doação de jovens entre 16 e 29 anos. Batizada de #TrocoLikesPorSangue, a iniciativa conta com o apoio de 18 celebridades, que curtirão as fotos do momento da doação que os internautas postarem em suas contas no Instagram.

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, a youtuber Dani Russo e a atriz Isabella Santoni são algumas das personalidades que participam da iniciativa. Quem quiser ganhar o like só precisa ir até o Hemorio, fazer a foto do momento da doação e postá-la na rede social com a hashtag que dá nome à campanha. Mesmo aqueles que não forem considerados aptos para doação terão as fotos curtidas.

“Esperamos a adesão em massa dos jovens cariocas à campanha e agradecemos também a colaboração dos artistas e influenciadores digitais que vieram doar sangue e contribuíram com a ação”, afirmou Luiz Amorim, diretor-geral do Hemorio, em entrevista a um jornal carioca de grande circulação. Localizado no nº8 da rua Frei Caneca, o Hemorio funciona todos os dias de 7h às 18h – inclusive finais de semana e feriados.

  • Publicidade