Continua após publicidade

Beira-mar

Por Bruno Chateaubriand
Atualizado em 5 jun 2017, 14h51 - Publicado em 9 set 2011, 15h50

Uma autêntica cilada

Se em 2010 a principal crítica ao Prêmio Multishow foram os resultados, neste ano o ti-ti-ti se concentrou nas gafes cometidas pela produção do evento, realizado na terça (6). Mestre de cerimônias da noite, o humorista Bruno Mazzeo precisou usar todo o seu talento de improvisador para minimizar os estragos do roteiro, que previa lances surreais, como a entrega de um abacaxi à cantora Ivete Sangalo. ?Espero que seja para o meu corpo, e não para a minha voz?, disse a baiana, que, sem entender o motivo da piada, foi embora antes de receber a honraria de melhor DVD. Em outro momento, ao dar o troféu de melhor cantora a Paula Fernandes (aquela que virou fenômeno depois de aparecer ao lado de Roberto Carlos), o filho de Chico Anysio precisou conter as vaias do público. ?O pessoal do fundo pode se comportar??, contemporizou o comediante. Que cilada, hein, Bruno?

Quando crescer, quero ser igual a Hebe

beira2.jpg
beira2.jpg ()

Promoter do mundo do luxo no Rio, Patrícia Brandão já escolheu até o modelito: um vestido da marca Daslu com brilhos, apliques, plumas e franjas, acompanhado de um enorme anel de diamantes. ?Serão pedras faraônicas, à la Hebe?, fez questão de frisar. O motivo de tanto esmero na produção do visual foi o convite feito pelo Fashion Mall para ser a anfitriã do shopping durante o Fashion Night Out. A ação mundial da revista Vogue, que acontece na próxima terça (13), foi idealizada pelo diabo que veste Prada em pessoa, a jornalista de moda Anna Wintour. Durante a noite, Patrícia vai, de fato, encarnar a apresentadora ? o que não será surpresa para ela, que já interpretou Carmen Miranda em outra ocasião. O grand finale será em um sofá branco, com microfone marcado com suas iniciais (em cristal Swarovski, é claro) e peruca loira platinada de fios naturais. Ali comandará um talk-show, que será gravado para o site do shopping. ?Só não vai ter selinho?, avisa. Uma lástima.

De identidade e endereço novos

beira5.jpg
beira5.jpg ()

Ainda falta um bom meio ano para o Carnaval, mas o tema impera nas conversas com o empresário Ricardo Amaral. Responsável pela retomada dos tradicionais bailes de salão no Rio, com a realização de uma série de festejos no Píer Mauá, ele já está a mil nos preparativos da próxima edição. A primeira novidade é a mudança do endereço: a nova sede será o Jockey Club. Essa troca de bairro, do Centro pela Lagoa, tem como objetivo facilitar o acesso dos foliões, já que muitas áreas perto dali ficam intransitáveis por causa de ruas interditadas para a passagem de blocos e para o estacionamento de alegorias das escolas de samba. O nome também passará por uma saudosa alteração. Assim que a prefeitura oficializar o patrocínio, voltará a ser chamado de Baile da Cidade, extinto desde 1991.

Músculos de valor

beira4.jpg
beira4.jpg ()

Como se vê na foto acima, o talento de Malvino Salvador não se restringe apenas à dramaturgia. Com o físico (muito bem) delineado por horas de musculação, ele é atualmente um dos garotos-propaganda mais requisitados pelas agências de publicidade. Para ter o galã, que está no ar como o Quinzé de Fina Estampa, segurando um pacote de sabão em pó ou dirigindo o último lançamento da indústria automobilística, os anunciantes têm de desembolsar no mínimo 150?000 reais. Se, não por acaso, ele precisar tirar a camisa durante o comercial, o valor do cachê aumentará em mais 50?000 reais. Aguinaldo Silva, o autor da trama, sabe bem o trunfo que tem nas mãos. Em uma cena que ainda vai ao ar, o ator tomará banho de mar nu na Praia da Barra.

Continua após a publicidade

O melhor da festa

beira1.jpg
beira1.jpg ()

Eliminada no último dia do Athina Onassis Horse Show, a bilionária que dá nome à competição, como de costume, ficou reclusa no camarote dos competidores. O tem-po to-do. Pois perdeu o melhor da festa, o disse me disse nas dependências da Hípica. Eis algumas pérolas ouvidas:

“É um evento com o glamour do Castelo de Chantilly e o público da Sapucaí?, disse um empresário, referindo-se aos trajes dos presentes

“O governador Sérgio Cabral vai entregar o prêmio com essa calça jeans velha??, perguntou um garçom ao seu colega de bandeja

Continua após a publicidade

“E eu lá sou padroeiro para fazer milagre??, afirmou um fotógrafo de personalidades da mídia, em resposta à socialite que lhe perguntou se tinha ficado bem na foto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.