Continua após publicidade

Devido a som alto, atriz que trabalha no Iate Clube é ameaçada por sócio

O episódio foi registrado pela atendente como tentativa de lesão corporal e injúria

Por Redação
Atualizado em 13 ago 2024, 14h21 - Publicado em 13 ago 2024, 14h18
Ameaça: Iate Clube foi palco de desentendimento entre atendente e cliente (Internet/Reprodução)
Continua após publicidade

A atriz Tainara Urrutia, de 33 anos, denunciou por ameaça e agressão verbal um sócio do Iate Clube do Rio, em Botafogo, após incidente ocorrido dentro do clube. A vítima, que trabalha em bar no local, teria pedido ao cliente que não colocasse música fora do horário permitido. O caso, ocorrido no sábado (10), foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher.

+ Racismo em Ipanema: PMs serão denunciados a Conselho de Direitos Humanos

Segundo Tainara, o episódio ocorreu por volta das 19h30, quando um grupo de sócios estava bebendo no bar. No local, há uma regra que permite som dentro do estabelecimento, aos finais de semana, somente a partir das 22h30. Segundo a denúncia, um dos clientes não gostou da regra e descontou na funcionária.

Compartilhe essa matéria via:

“Eu li a mensagem do Comodoro, dizendo que só poderia a partir das 22h30, porém eles insistiram. Quando era 22h30, eu liberei. Quando fui falar com o meu colega, ele chegou por cima, gritando, me chamando de chata e falando: ‘Quem você pensa que é?'”, disse a moça.

Continua após a publicidade

O sócio chegou a ameaçar jogar um copo de cerveja em Tainara, enquanto disparava xingamentos, segundo a denúncia. A atriz conta que ele ficou ainda mais exaltado após a bateria do próprio celular acabar e o som desligar, foi então que ameaçou avançar em cima dela.

“Ele veio para cima de mim, o amigo dele entrou no meio e eu chamei o segurança. Ele só não me bateu porque o segurança interveio, estava completamente transtornado e agressivo. Me senti um lixo, completamente humilhada”, afirmou.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Toda a cena foi gravada pela própria vítima e as imagens levadas para os agentes na Deam, no Centro, onde o episódio foi registrado como tentativa de lesão corporal e injúria. A Polícia Civil informou que o caso foi enviado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.