Clique e assine por apenas 4,90/mês

Assalto em Botafogo termina com homem morto na garagem do Rio Sul

De acordo com a polícia, bandidos teriam entrado no local após um assalto na rua da Passagem

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 19 set 2017, 19h22 - Publicado em 19 set 2017, 18h21

rio sul

Um homem morreu e outro foi preso após uma troca de tiros com policiais no estacionamento do Shopping Rio Sul na tarde desta terça (19). De acordo com a polícia, a dupla teria entrado no local após um assalto na rua da Passagem.

Segundo as autoridades, a perseguição teria começado após um roubo a uma filial das Lojas Americanas. Quando os agentes do 2º BPM chegaram ao estabelecimento, os bandidos renderam um taxista e fugiram em direção ao Rio Sul – onde desembarcaram sem ferir o motorista.

Um revólver calibre 32 e produtos roubados foram apreendidos depois da ação policial. A ocorrência foi registrada na 10ª DP e o funcionamento do shopping não precisou ser interrompido em nenhum momento. Em nota, a administração do centro comercial lamentou o ocorrido.

Continua após a publicidade

Confira a nota:

O RIOSUL Shopping Center informa que na tarde desta terça-feira (19/09/2017) houve a comunicação de uma ocorrência de assalto a uma loja na Rua da Passagem, em Botafogo. Na fuga, um dos banidos foi baleado por policiais, vindo a morrer dentro do Túnel, desta forma, interditando a circulação de veículos e pedestres no local. Não houve qualquer interferência na rotina do empreendimento, que manteve inalteradas suas atividades habituais. O RIOSUL Shopping Center lamenta o ocorrido.

Publicidade