Clique e assine por apenas 4,90/mês

Apresentador da BBC faz homenagem a Maria de Cezar, aquela da despedida de solteira

Jornalista inglês Dan Walker mandou uma mensagem de carinho à brasileira que invadiu sua transmissão durante a Olimpíada, lamentando não poder vir ao casamento

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h05 - Publicado em 13 set 2016, 13h59

“BBC, BBC, BBC!” Mesmo quem não acompanhou à Olimpíada na televisão certamente assistiu ou ouviu falar de um vídeo que viralizou na internet envolvendo o jornalista inglês Dan Walker, da BBC, e uma despedida de solteira (foram mais de 15 milhões de visualizações). Enquanto fazia um resumo das notícias do dia, ao vivo, em Copacabana, o apresentador foi surpreendido por um grupo de mulheres celebrando a noiva Maria de Cezar, que acabou participando da transmissão e puxando o coro em homenagem ao canal. Fez tanto sucesso que Walker acabou conhecido no mundo todo como Maria’s Man (o homem da Maria), e foi até convidado para o casamento da brasileira. Neste sábado (10), o âncora lamentou, em vídeo publicado no site da rede britânica, não poder vir à festa, que aconteceu num clube em Copacabana, mas mandou uma mensagem fofa para Maria, com direito a coro, dessa vez, de “Maria, Maria, Maria!”.

+ Leia mais notícias sobre Gente

Walker agradeceu a brasileira e sua família pelo carinho, desejando-lhe “uma vida maravilhosa”. “Já perdi a conta do número de pessoas que têm me perguntado sobre você”, disse o jornalista, que é casado e tem três filhos. “Eu sabia que estava me arriscando um pouco ao convidá-la para a transmissão naquele dia, mas estou incrivelmente feliz que eu o fiz (…) Você realmente fez mudar um monte de percepções das pessoas sobre o Brasil. Ganhei uma amiga”, acrescentou Dan.

Relembre a “invasão” de Maria à transmissão da BBC com Dan Walker:

E não foi só a Maria… Walker também viralizou na internet ao gravar com um casal aparentemente fazendo sexo nas areias de Copacabana (ao fundo do vídeo). O apresentador fez piada com a situação: “Calma, não é o que vocês estão pensando. Eles estão lendo um livro numa posição esquisita”.


https://youtube.com/watch?v=L012wxmoc4c

Publicidade