Continua após publicidade

Aeroporto de Jacarepaguá já recebe voos internacionais, veja as rotas

Azul começa a oferecer saídas para Estados Unidos e Europa a partir da Zona Oeste, com conexões em Minas e São Paulo

Por Da Redação
Atualizado em 9 jul 2024, 15h34 - Publicado em 9 jul 2024, 15h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • aeroporto-de-jacarapagua
    Aeroporto de Jacarepaguá: até o momento, Lisboa é o destino mais procurado pelos passageiros que embarcam pela Azul para destinos nos Estados Unidos e na Europa. (Aeroporto de Jacarepaguá/Facebook/Reprodução)

    Cerca de um mês após a abertura de vendas de passagens para Lisboa, Paris, Orlando, Fort Lauderdale e Curaçau, os primeiros voos internacionais a partir do Aeroporto de Jacarepaguá tiveram início nesta segunda (8). A partir de agora, também estão sendo oferecidas viagens para os Estados Unidos e a Europa com escala no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins, além dos terminais de Congonhas (São Paulo) e Viracopos (Campinas). A rota via Congonhas, no entanto, será suspensa em breve, devido a obras de grande porte no aeroporto paulista.

    + Incêndio na Casa Warner destrói cenários de Harry Potter, Batman e mais

    A expectativa é atrair um público que inclua empresários, artistas e pessoas que venham participar dos diversos eventos que acontecem no eixo Barra/Jacarepaguá, considerando a proximidade de locais como o Riocentro e o Parque Olímpico. Atendendo à nova demanda internacional, a Azul passa a ter até 13 voos diários para os três aeroportos vizinhos. Os passageiros poderão ter suas bagagens despachadas até o destino final, no exterior, se optarem pela rota via Jacarepaguá para iniciar suas viagens internacionais com a companhia. Mas os voos com esses destinos partindo de Jacarepaguá só estão disponíveis na classe econômica.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Continua após a publicidade

    As passagens estão à venda no site da Azul, e a primeira parte do voo, até Minas Gerais ou São Paulo, é realizada por meio da subsidiária Azul Conecta, em aeronaves turboélice com capacidade para nove passageiros, sem banheiro. Até o momento, Lisboa é o destino mais procurado.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 49,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.