O que se sabe sobre acidente que deixou dois mortos na Rua Mário Ribeiro
Peugeot 306 vinha em alta velocidade quando motorista perdeu o controle e bateu em árvore em frente à sede do Flamengo; dois ocupantes morreram na hora
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de carro, na madrugada desta segunda (2), na Gávea. Os quatro estavam num Peugeot 306 que vinha do Túnel Rebouças e pegou a Rua Mário Ribeiro em direção à Barra quando o motorista perdeu o controle e bateu em uma palmeira, na altura da sede do Flamengo.
+ Mulher que ‘morava’ no McDonald’s do Leblon é presa e banida de lanchonete
A colisão, que aconteceu antes das 5h, foi tão forte que o teto e as portas do veículo foram arrancados. Um retrovisor parou metros adiante. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 4h58. Breno Carvalho de Sena, 25 anos, e Igor Jacques Lima da Rocha, de 34, morreram ainda no local. Já Brendo Anerlino, 26 anos, foi socorrido com ferimentos moderados, enquanto Fagner Ribeiro teve ferimentos leves.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Testemunhas contaram que o Peugeot estava em alta velocidade desde o Rebouças e que mototaxistas ajudaram a socorrer os feridos. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea). Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente.