Clique e assine por apenas 3,90/mês

Abbraccio Cucina Italiana oferece 100 vagas de emprego

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, terem concluído o ensino médio e disponibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 18 abr 2018, 13h59 - Publicado em 16 abr 2018, 16h15

Para a abertura da nova unidade do Abbraccio Cucina Italiana no Plaza Shopping, em Niterói, a rede contratará com 100 novos profissionais. As oportunidades são para cargos de recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza. Os interessados deverão acessar o link, selecionar a oportunidade que mais se encaixa com o seu perfil profissional e realizar a candidatura. O prazo para se inscrever é até o dia quinta-feira (19). Os aprovados para a próxima etapa serão convocados por e-mail através do próprio sistema.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, terem concluído o ensino médio e disponibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados. A rede procura por pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. O Abbraccio oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, além da remuneração. Durante o processo seletivo, os candidatos vão passar por dinâmicas em grupo e entrevistas. Os selecionados após essas etapas receberão treinamento no restaurante.

Publicidade