Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Vinoteca Por Marcelo Copello, jornalista e especialista em vinhos Marcelo Copello dá dicas sobre vinhos

WineHouse

Por Marcelo Copello Está chegando a votação de Veja Rio Comer & Beber 2014 e incognito ando visitando algumas novidades. Neste fim de semana fui ao Winehouse (www.winehouserio.com.br), novo bar de vinhos e Botafogo. No geral gostei. É pequeno e com ambiente arrumadinho e muito agradável, com cara de bar de Botafogo (simples e acolhedor, […]

Por marcelo Atualizado em 25 fev 2017, 18h35 - Publicado em 28 jul 2014, 18h22

Por Marcelo Copello

Está chegando a votação de Veja Rio Comer & Beber 2014 e incognito ando visitando algumas novidades. Neste fim de semana fui ao Winehouse (www.winehouserio.com.br), novo bar de vinhos e Botafogo.

winehouse_galeria_01

No geral gostei. É pequeno e com ambiente arrumadinho e muito agradável, com cara de bar de Botafogo (simples e acolhedor, sem frescuras) e o mais importante, não espanta quem quer beber vinho. Quem olha não acha que vai sair caro e complicado. O menu é limitado, mas nota-se logo porque, a cozinha é mínima. A seleção de vinhos é apenas “ok”, pequena e com vinhos manjados, poucas ousadias, mas que atendem quem quer beber um vinhozinho sem preocupação – o que acho que seja exatamente a proposta. Importante: os preços são bem honestos. E vamos aumentar nosso consumo per capita de vinho!

Marcelo Copello (mcopello@simplesmentevinho.com.br)

Continua após a publicidade
Publicidade