Clique e assine por apenas 7,90/mês
Vinoteca Por Blog Marcelo Copello dá dicas sobre vinhos

Pensando em ir a Portugal?

Por Marcelo Copello Pensando em ir a Portugal? Que tal então ir em tours personalizados que eu elaborei? Nove entre dez emails que recebo de leitores contém pedidos de dicas de viagem. “Estou indo para país/região X, gostaria de visitar algumas vinícolas e preciso de ajuda para agenda”.E o destino predileto entre os enófilos brasileiros […]

Por marcelo - Atualizado em 25 fev 2017, 17h38 - Publicado em 16 fev 2016, 10h00

Por Marcelo Copello

Pensando em ir a Portugal? Que tal então ir em tours personalizados que eu elaborei?

jeronimostour

Nove entre dez emails que recebo de leitores contém pedidos de dicas de viagem. “Estou indo para país/região X, gostaria de visitar algumas vinícolas e preciso de ajuda para agenda”.E o destino predileto entre os enófilos brasileiros é Portugal.

Continua após a publicidade

Para atender a esta demanda, fechei uma parceria com a WINE TOURISM PORTUGAL (www.winetourismportugal.com), primeiro portal de reservas do enoturismo na terra de Camões.

Com este serviço ficou mais fácil organizar sua viagem a Portugal. Nele você poderá não só agendar visitas guiadas às melhores vinícoals do pais, mas também hospedagens, jantares, degustações especiais exclusivas e uma série de serviços ligados à sua bebida predileta. Há experiências desde € 3 (três euros), até pacotes completos de alto luxo.

A Wine Tourism Portugal já conta com mais de 100 vinícolas em todas as regiões de Portugal. Cada empresa tem seu espaço próprio no portal, que disponibiliza ainda o apoio de uma equipe especialista em viagens de vinhos e de um enólogo on-line.

IMPORTANTE! Acabam de ficar disponíveis também tours que eu mesmo preparei, vejam em: http://tinyurl.com/h6bvc7y

Continua após a publicidade

malhadinhaadegatourEstes tour são completíssimos! Incluem todas as visitas, wine-hotéis, almoços e jantares, tudo com transporte e um guia que mostrará os locais mais interessantes.

 

Porque Portugal?

Segundo a Organização Mundial de Turismo o brasileiro viaja cada vez mais. Entre 2009 e 2013 houve um crescimento de 4,3 para 7,9 milhões no número de turistas brasileiros. Destes, cerca de 40% se destinam à Europa e lá, segundo a OMT, o país predileito é Portugal. Entre 2009 e 2013 Portugal recebeu 17% a mais de brasileiros e o valor médio gasto por pessoa têm aumentado cerca de 7% ao ano.

Continua após a publicidade

 

No próximo post veja os números do BOOM do enoturismo no mundo!

Boa viagem!

Marcelo Copello (mc@marcelocopello.com)

Continua após a publicidade

www.marcelocopello.com

Publicidade