Melhores chefs do mundo aquecem a celebração do prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants 2016

A Cidade do México recebe pela segunda vez o prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants, no dia 26 setembro de 2016. Criado em 2013, o prêmio é um termômetro dos melhores redutos latinos. São selecionados por 250 votos de especilistas de diversas regiões que serão divulgados também durante o evento. Latin America’s 50 Best Restaurants 2015, patrocinado […]

A Cidade do México recebe pela segunda vez o prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants, no dia 26 setembro de 2016.
Criado em 2013, o prêmio é um termômetro dos melhores redutos latinos. São selecionados por 250 votos de especilistas de diversas regiões que serão divulgados também durante o evento.

3a0c7dfa

Latin America’s 50 Best Restaurants 2015, patrocinado por S.Pellegrino & Acqua Panna, Cidade do México, setembro de 2015.
Crédito: Fatima Chairez e Fernando Aceves.

“O prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants, evento de gastronomia mais importante da região, celebra a importância da tradição, da variedade e da inovação na culinária latino-americana, reconhecendo o talento de chefs e criadores latinos. Além disso, busca difundir a América Latina como um centro gastronômico vibrante e diverso para o resto do mundo,” afirma William Drew, editor-chefe de Latin America’s 50 Best Restaurants.
Nas semanas que antecedem o evento, uma série de importantes prêmios individuais será anunciada, incluindo o Diners Club® Lifetime Achievement Award (23 de agosto); o Best Female Chef Award (1º de setembro) e o One to Watch Award (20 de setembro). Essas honrarias sustentam a filosofia do 50 Best, que consiste em apoiar chefs inspiradores, experiência consolidada e talentos da juventude na arte culinária.

No dia 25 de setembro antes da premiação o evento da início das celebrações, no hotel St Regis da Cidade do México – #50BestTalks: Latin Liquids. Trata-se de uma sessão intimista e interativa voltada ao estudo do papel de bebidas e drinques – do café aos coquetéis – nas cozinhas regionais. O evento contará com conferencistas do prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants, que apresentarão bebidas típicas de seus países, dando ao público a oportunidade de degustá-las com acompanhamentos próprios, ao mesmo tempo em que discutem o tema. Durante a noite, acontecerá o Chefs’ Feast, nos aclamados restaurantes Nobu e Sylvestre. O evento marca as boas vindas oficiais do prêmio Latin America’s 50 Best Restaurant 2016, aos principais chefs e restaurateurs da região, oferecendo a eles a chance de se conhecerem e estreitarem o contato, enquanto comem e bebem juntos.

26 de setembro – Dia oficial da Cerimônia de premiação do prêmio Latin America’s 50 Best Restaurants e o anúncio dos ganhadores dos prêmios especiais.  A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo no site www.finedininglovers.com, a revista online de gastronomia da S.Pellegrino & Acqua Panna.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s