Imagem Blog

Tiago Parente Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Blog do Tiago Parente
Continua após publicidade

Camaleoa: Kelly Osbourne

A Kelly Osbourne é uma camaleoa no quesito cor de cabelo… Isso porque a filha do roqueiro Ozzy Osbourne já aderiu aos fios pretos, loiros, platinados, cinzas, grisalhos e até lilás. Se você é como ela e não consegue ficar muito tempo com o mesmo tom – mesmo que não seja tão radical como ela! […]

Por tiago
Atualizado em 25 fev 2017, 18h45 - Publicado em 13 mar 2014, 17h37

A Kelly Osbourne é uma camaleoa no quesito cor de cabelo… Isso porque a filha do roqueiro Ozzy Osbourne já aderiu aos fios pretos, loiros, platinados, cinzas, grisalhos e até lilás. Se você é como ela e não consegue ficar muito tempo com o mesmo tom – mesmo que não seja tão radical como ela! rs – deve saber que depois de pintar é importantíssimo seguir alguns cuidados básicos pra garantir a durabilidade da nova cor e a saúde das madeixas.
kelly
E um desses cuidados é usar produtos específicos para fios tingidos. Assim, quando você sair do salão e o cabelo passar pela ação do sol e da água, por exemplo, a tintura vai ficar do mesmo tom inicial por muito mais tempo. Pra ajudar neste processo, o sistema avançado Color Pro da TRESemmé preserva a sua coloração por até quarenta lavagens. Ou seja, passando o shampoo e o condicionador da linha você vai conseguir manter a cor por muito mais tempo.

Ótimo, não?! Outra dica é hidratar as madeixas pra segurar mais a cor. Você pode fazer isso semanalmente em casa, e bem rapidinho, com o creme de tratamento Cor Radiante, da TRESemmé. É só aplicar o produto nos fios lavados e massagear. Depois de cinco minutos eles vão agradecer!

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.