Pérolas da bossa nova em Madureira

A garota pode ser de Ipanema, mas a bossa nova é de todo o mundo – como comprova a agenda da cantora Paula Morelenbaum e do violoncelista Jaques Morelenbaum. O talentoso casal se apresentou na cerimônia da passagem da tocha olímpica pela Suíça no último dia 2, e, neste domingo (8), Dia das Mães, estrela […]

Jaques, Lyra e Paula: ensaio para o show no Parque Madureira

Jaques, Lyra e Paula: ensaio para o show no Parque Madureira

A garota pode ser de Ipanema, mas a bossa nova é de todo o mundo – como comprova a agenda da cantora Paula Morelenbaum e do violoncelista Jaques Morelenbaum. O talentoso casal se apresentou na cerimônia da passagem da tocha olímpica pela Suíça no último dia 2, e, neste domingo (8), Dia das Mães, estrela o primeiro show da série Madureira Cheia de Bossa, produzida por Vagner Fernandes. Na Arena Carioca Fernando Torres, no Parque Madureira, a partir das 18h30, os dois vão dividir o palco com o ilustre convidado Carlos Lyra, um dos fundadores da bossa nova, em um passeio por clássicos do gênero. O projeto, com entrada franca, ainda levará ao bairro Wanda Sá (junho), Roberto Menescal (julho), Marcos Valle (agosto) e João Donato (setembro).  Confira, abaixo, uma palinha do ensaio de Água de Beber, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s