Falam de Alice

Alice Caymmi, tenros 24 anos – faz 25 no próximo dia 17 –, tem a voz potente da família, a curiosidade múltipla de sua geração e um talento musical único que cativou público e crítica depois do lançamento do segundo CD, Rainha dos Raios, no ano passado. A moça tem estilo, fartamente comprovado pela escolha […]

Alice: repertório e figurinos originais

Alice: repertório e figurinos originais

Alice Caymmi, tenros 24 anos – faz 25 no próximo dia 17 –, tem a voz potente da família, a curiosidade múltipla de sua geração e um talento musical único que cativou público e crítica depois do lançamento do segundo CD, Rainha dos Raios, no ano passado. A moça tem estilo, fartamente comprovado pela escolha do repertório, pelo tratamento musical que dá às canções que grava e pelos figurinos que ela própria faz questão de arrumar. Isso tudo reunido rende em surpresas. A moça inquieta que já gravou Michael Sullivan, MC Marcinho e Maysa, ataca, em mais recente clipe, de Falam de Mim, originalmente um samba composto no final da década de 40 por Noel Rosa de Oliveira, Éden Silva e Aníbal Silva.

Assista aqui à versão de Alice e…

… ouça aqui a gravação do glorioso Zé da Zilda, registrada na primeira metade do século passado

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s