Imagem Blog

Sem Filtro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas de maquiagem, cuidados com os cabelos, pele e outros truques de beleza, por Anita Prado
Continua após publicidade

Rihanna lança marca de maquiagem com 40 tons de base

A ideia da cantora é focar na diversidade, ou seja, ela investiu em produtos para mulheres de todos os tons de pele

Por Anita Prado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 set 2017, 16h24 - Publicado em 8 set 2017, 18h26
(@fentybeauty/Reprodução)

Rihanna já pode ser decretada a rainha do mundo? Além de cantora, atriz e designer de roupas, agora ela é dona da empresa de beleza Fenty Beauty. A marca foi lançada na quinta (7), em Nova York, durante a semana de moda da cidade. Desde então, só se fala sobre isso nas redes sociais.

A ideia da RiRi é focar na diversidade, ou seja, ela investiu em produtos para mulheres de todos os tons de pele. São mais de quarenta tons de base, bem diferente de linhas de maquiagem de outras famosas como Kim Kardashian, que causou polêmica ao lançar produtos que não funcionam em mulheres negras mais escuras.

(@fentybeauty/Reprodução)

A coleção inicial pensou em uma rotina de make em três passos. O primeiro é a preparação de pele, com base mate e primer. Depois vem o brilho, com seis tipos de iluminador em pó, com toque seco e molhado. Se você é fã de produtos cremosos vai amar os sticks, que podem ser usados como iluminador, blush, sombra e até batom. São dez cores diferentes. Por último, para selar todo e reboco a bad gal investiu em um pó translúcido. A linha ainda conta com esponja, folhas matificantes (para as mais oleosas) e alguns pincéis, todos vendidos separadamente.

Continua após a publicidade

Como a RiRi não brinca em serviço, ela divulgou a sua coleção com modelos de diferentes tons de pele, entre elas, a brasileiríssima Camila Costa. Para a tristeza geral da nação, a Sephora ainda não sabe quando trará a marca ao Brasil. Enquanto isso, ficamos apenas no desejo e, claro, nos likes na página oficial no Instagram.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.