Clique e assine por apenas 4,90/mês
Rico Sombra Por Blog Rico Sombra é fotógrafo outdoor especializado em foto de natureza e subaquática. Viaja pelo mundo e pelos lugares mais remotos em busca do clique perfeito, e há mais de 10 anos se dedica a capturar imagens do mar e paisagens.Tem um blog de viagens Juju na Trip e está lançando o livro:"O Rio visto do mar".

“BRAZILIAN STORM” A TEMPESTADE BRASILEIRA EM VÁRIAS MODALIDADES DO SURF

A galera do surf brasileiro não para nunca, Brazilian storm como foram apelidados pelos gringos, tempestade brasileira, está em todas as modalidades do surf, seja: longboard masculino e feminino, stand up paddle (SUP) , surf adaptado e claro no surf de Gabriel Medina, Felipe Toledo e companhia. Os últimos feitos dessa galera: SUP CAIO VAZ, […]

Por ricosombra - Atualizado em 25 fev 2017, 17h15 - Publicado em 17 dez 2016, 13h28

A galera do surf brasileiro não para nunca, Brazilian storm como foram apelidados pelos gringos, tempestade brasileira, está em todas as modalidades do surf, seja: longboard masculino e feminino, stand up paddle (SUP) , surf adaptado e claro no surf de Gabriel Medina, Felipe Toledo e companhia.

Os últimos feitos dessa galera:

SUP

CAIO VAZ, começou muito bem o circuito 2016. Vencendo o Sunset Beach Pro. Ele já havia ganho o Circuito Mundial de Sunset em 2014 e consegui conquistar o bicampeonato.

Continua após a publicidade

“Que dia, muito feliz! Bicampeão do Sunset Beach Pro! Tava com muita saudade de ser carregado até o pódio. Muito obrigado a todos pela torcida, valeu galera” comemora o campeão.

Captura de Tela 2016-12-17 às 10.55.11

LONGBOARD MASCULINO

PHIL RAJZMAN é bicampeão mundial de longboard: “Não parece real” – Isto não parece real. Acho que a ficha não vai cair por alguns dias. Este campeonato é tão incrível porque nós longboarders só competimos algumas vezes por ano e somos como uma grande família. Estou muito feliz – disse Phil.

Continua após a publicidade

– Isto não parece real. Acho que a ficha não vai cair por alguns dias. Este campeonato é tão incrível porque nós longboarders só competimos algumas vezes por ano e somos como uma grande família. Estou muito feliz – disse Phil.

Captura de Tela 2016-12-15 às 17.39.39

LONGBOARD FEMININO

CHLOÉ CALMON é vice-campeã mundial de longboard, que foi disputado na ilha de Riyue, no Sul da China. A jovem fez os recordes do Jeep World Longboard Championship 2016, quando recebeu uma nota 9,33 e totalizou 17,66 pontos.

Continua após a publicidade

CHOLE

SURF ADAPTADO

DAVI TEIXEIRA

– Ser coroado campeão mundial era o sonho da minha vida, e ele finalmente se realizou. Eu sabia que esse dia iria chegar! – vibrou Davizinho.

Continua após a publicidade

Captura de Tela 2016-12-15 às 17.57.26

Publicidade