Imagem Blog

Pura Vida Training Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Uma breve apresentação do Pura Vida Training

A partir de agora, compartilharemos dicas, planos e ideias para você modificar seus hábitos e se tornar mais ativo!

Por Thi Ferreira
Atualizado em 24 jul 2017, 15h08 - Publicado em 24 jul 2017, 14h53

Olá, leitores, nós somos do Pura vida Training ,uma metodologia que mistura bodyweight , técnicas de crossfit, corrida e práticas de meditação.  O programa foi criado por mim (coach Thi Ferreira) e pelo ultramaratonista Pedro Pires.

+ Novo método fitness elimina até 1000 calorias por aula

A quem não sabe, vou explicar: nós nos conhecemos num treino e desde então os laços de amizade só cresceram. A partir daí, vimos que sentíamos a mesma necessidade de incentivar as pessoas a mudarem seus hábitos e a praticarem mais atividades físicas, desfrutando portanto de todos os seus benefícios e iniciamos com treinos esporádicos aos fins de semana. Logo, nossa energia propagou-se rápido e chamamos atenção de algumas marcas. Atualmente, somos Embaixadores da Nike, fazemos parte do Time Tomtom Brasil e somos Influenciadores da grife Reserva. Em resumo, levamos nosso treino a cenários paradisíacos, inclusive o Bondinho do Pão de Açúcar, um lugar que até então nunca tinha sediado um treino. Os meses se passaram e agora estamos na Cidade das Artes, templo da cultura, de segunda a quinta, em dois horários: 7h e 19h30.

Bom, essa é um pouco da nossa história. Estamos aqui para somar e incentivar mais pessoas a mudarem seus hábitos. Para melhor, é claro! Muito prazer, nós somos o Pura Vida Training, e será um prazer compartilhar dicas e trocar experiências com vocês! Sejam bem-vindos à nossa casa! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.