Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Programinha Carioca Por Raquel Pereira, jornalista e mãe de três Passeios, viagens e rolês em família

Prepare o passaporte: tem novos parques temáticos na área

Embora o dólar esteja altíssimo e as fronteiras fechadas, vale ficar de olho nas novas e divertidas atrações do mundo do entretenimento

Por Raquel Pereira 11 mar 2021, 15h08

Super Nintendo World
Os fãs de Mario Kart e Yoshi podem comemorar. No próximo dia 18 de março, o Universal Studios Japan (Osaka, Japão) inaugura uma área temática da Nintendo, onde os visitantes podem jogar dentro dos seus games favoritos e viver experiências baseadas nos personagens. Por lá, ficam instalados o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser, além restaurantes e lojas temáticas. O local também oferece a “Asobi”, um tipo de experiência em que os participantes podem pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais.

Remy’s Ratatouille Adventure
Em homenagem ao aniversário de 50 anos de Walt Disney World, o Epcot (Flórida, EUA) anuncia a atração Remy’s Ratatouille Adventure para outubro deste ano. Inspirada na animação Ratatouille, vencedora de Oscar® da Disney e Pixar, a ideia do brinquedo é que o público tenha a sensação de ser encolhido para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau.

The Secret Life of Pets: Off the Leash
Ainda não tem data definida para abrir, mas a expectativa é grande em torno da atração baseada no filme A Vida Secreta dos Bichos, do Universal Studios Hollywood (Califórnia, EUA). Que tal se juntar a Max, Duje, Gidget e Snowball em uma jornada pelas ruas de Nova York?

Publicidade