Clique e assine com até 65% de desconto
Programinha Carioca Por Raquel Pereira, jornalista e mãe de três Passeios, viagens e rolês em família

Empresas cariocas são especializadas em viagens em famílias

O diferencial, de acordo com as empreendedoras, está na consultoria personalizada desde a escolha do destino

Por Programinha Carioca 12 nov 2020, 12h10

Viajar é maravilhoso. E levar as crianças para desbravarem esse mundo é muito mais do que proporcionar momentos de diversão, é também criar conexão e construir memórias. Em tempos de pandemia, já é hora de embarcar para um novo destino? A decisão é estritamente pessoal, e você precisa estar bastante confortável para seguir em frente, mas uma boa saída é procurar as agências especializada em destinos em famílias.

Mãe de dois, Miriam Vargas criou a Clube de Viagens Moms em 2012. Hoje, a empresa com sede em Niterói atende o Brasil inteiro e conta com 25 colaboradores. “A agência surgiu por conta dos meus filhos, pois percebi que os pais necessitam de um atendimento e suporte diferenciados em todos os momentos. A prioridade, as dúvidas e até as preocupações ficam diferentes com uma criança”, conta ela, que diz visitar os hotéis antes de incluir como destino na agência. “Faço questão de testar para dar dicas, inclusive falar sobre os pontos fracos aos clientes”.

A administradora Carol Capra acaba de lançar a Carol Capra Viagens. Segundo ela, a crise foi também uma oportunidade comercial. “Com o tempo mais ocioso por conta da pandemia, consegui colocar meus objetivos no papel e o coração onde queria”, fala a mãe da Luiza, de seis anos, e do Léo, de cinco anos. Questionada sobre como é o passeio perfeito, Carol diz que é o que atende às expectativas. “Cada família tem seu perfil e o meu trabalho é justamente entender a necessidade dos integrantes e adequar o destino para que seja a experiência tão sonhada por todos”.

Um hotel sem um espaço infantil pode ser considerado um destino para crianças? A resposta é sim, de acordo com Miriam. “A pandemia veio também para mudar isso. Muita gente resgatou o relacionamento com os filhos, e encontrou prazer em estar com eles, uma vez que os hotéis suspenderam a monitoria e as atividades de recreação neste período”, afirma. E Carol complementa, “tem destinos, como o Beto Carrero, em que o hotel que é coadjuvante. Se tiver um bom quarto, cama, banheiro e um gostoso café da manhã já dá para recarregar as energias”, finaliza.

Clube de Viagens Moms
Tel: (21) 2711-6000 ou 96404-6487
reservas@clubemoms.com.br

Carol Capra Viagens
Tel: (21) 99711-8559

Continua após a publicidade
Publicidade