Por trás da cortina

  Ô psit! Ô da poltrona! No céu tem pão? Certamente você já deve ter associado os bordões ao autor. Com 79 anos, Renato Aragão, ou melhor Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo, é dono de um humor sem idade, sem público alvo, sem data de expiração. Já estrelou uma série de filmes, programas de […]

Divulgação

 

Ô psit! Ô da poltrona! No céu tem pão? Certamente você já deve ter associado os bordões ao autor. Com 79 anos, Renato Aragão, ou melhor Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo, é dono de um humor sem idade, sem público alvo, sem data de expiração. Já estrelou uma série de filmes, programas de TV, comandou shows e virou personagem animado em revistas e gibis- com a saudosa e imortal trupe Os Trapalhões. Mas tem uma coisa que ele não fez até hoje: teatro.

Parece inacreditável, mas sim, será a primeira vez que o veterano do riso encena uma peça e, sim, ele está bem nervoso. A partir de sexta (3), na Cidade das Artes, na Barra, ele, Dedé, Roberto Guilherme (o famoso Sargento Pincel), Tadeu Mello e grande elenco interpretam Os Saltimbancos Trapalhões- O Musical, de Charles Möeller e Claudio Botelho. A dupla recuperou e repaginou a história do filme homônimo de 1981, centrado na dupla Didi e Dedé, dois funcionários humildes que se tornam a grande atração de um circo por conta da incrível capacidade de fazer o público rir. O sucesso desperta a ira do Barão (Roberto Guilherme), dono da lona, e do mágico Assis Satã (Nicola Lama), que passam a persegui-los.

Ainda falta um pouquinho para a estreia, mas a gente adianta os bastidores. Olha que bacana:

 

Preparação

 

Primeiro ensaio do Renato Aragão

 

Acrobacias e Coreografia 

 

De onde vem “Os Saltimbancos”? 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s