Clique e assine por apenas 4,90/mês
Meu Mundinho Por Blog Livros, discos, brincadeiras, passeios, exposições, peças de teatro e programas para pais e crianças no Rio

Para levar a garotada!

Ziraldo –  Histórias ao Vento  Com concepção e criação de Daniela Chindler e Graziela Domingues, a peça é uma opção bacana para quem vai circular pela Bienal neste fim de semana. Formada pelas adaptações de dois textos consagrados do autor, Flicts e O Bichinho da Maçã, as histórias são apresentadas pelo Menino Maluquinho, simpática criação […]

Por laisbotelho - Atualizado em 25 fev 2017, 18h58 - Publicado em 6 set 2013, 23h56

Ziraldo –  Histórias ao Vento 

Com concepção e criação de Daniela Chindler e Graziela Domingues, a peça é uma opção bacana para quem vai circular pela Bienal neste fim de semana. Formada pelas adaptações de dois textos consagrados do autor, Flicts e O Bichinho da Maçã, as histórias são apresentadas pelo Menino Maluquinho, simpática criação do mineiro. Durante quinze minutos, o personagem mescla trechos dos livros com canções compostas especialmente para o espetáculo (cantadas e tocadas ao vivo).

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Quando? Sábado (7) e Domingo (8); 10h45, 12h, 13h30, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30

Onde? Espaço Planeta Ziraldo – Bienal (Riocentro); Pavilhão Verde

Evento gratuito com distribuição de senha 1h antes

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Feira Infantil Ciranda

Idealizado pelas amigas Carina Brassay e Cris Leuzinger Fazolato, o evento vai reunir vinte marcas infantis de moda e decoração na nova casa de festas da Barra, Na Moita. Entre os nomes confirmados estão a Nicobaldo (que vende roupas para meninos entre 1 e 8 anos), Baloian (que vende itens como jogos americanos interativos, mantas, babadores e malas), Zeide e Zazá (especializada em brinquedos educativos), Kidme (que vende camisetas e bermudas com mensagens alegres e bem humoradas para meninos de até 10 anos) e Oba! Arquitetura (com móveis e acessórios para quartos de crianças e bebês). O público ainda vai poder conferir uma degustação com o bufett da casa ; )

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Mais um pouquinho sobre a casa de festas:

A Na Moitta apresenta atrações como pistas de boliche e sala de karaokê, além de parcerias com oficinas de moda e reciclagem. O cardápio é criação de Monicah Gribel, idealizadora da casa, e conta com quitutes como caldinho de feijão de corda, espetinho de frutas da estação e mini hambúrgueres artesanais, com legumes e verduras orgânicos. A casa conta ainda com a Área Baby, com passatempos educativos e uma quadra para jogos com bola.

A recreação fica a cargo da equipe Brincando de Papel, que usa música, jogos teatrais e contação de histórias para animar a criançada. Já a turma do Inventando Moda dá aulas de customização de peças, que podem ser levadas como lembrança.

 

Continua após a publicidade

Quando? Sábado (7), 10h/20h

Onde? Casa de Festas Na Moitta- Estrada da Barra da Tijuca, 1636/cobertura E, Itanhangá, Barra (9235-6870)

Evento gratuito

Publicidade