Clique e assine por apenas 4,90/mês
Meu Mundinho Por Blog Livros, discos, brincadeiras, passeios, exposições, peças de teatro e programas para pais e crianças no Rio

Literatura para a garotada

Começou hoje (5), a 15ª edição do Salão FNLIJ para Crianças e Jovens. Sediado no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, o evento é o único programa literário do calendário nacional voltado especialmente para o público infanto-juvenil. Tema deste ano, a “ilustração” será defendida por grandes nomes como Ziraldo, Angela Lago, Ciça Fittipaldi, Eva […]

Por brunatalarico - Atualizado em 25 fev 2017, 19h06 - Publicado em 5 jun 2013, 23h01

Começou hoje (5), a 15ª edição do Salão FNLIJ para Crianças e Jovens. Sediado no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova, o evento é o único programa literário do calendário nacional voltado especialmente para o público infanto-juvenil.

Tema deste ano, a “ilustração” será defendida por grandes nomes como Ziraldo, Angela Lago, Ciça Fittipaldi, Eva Furnari, Helena Alexandrino e Roger Mello, entre outros.

Continua após a publicidade

No total, 71 editoras serão distribuídas em 85 estandes e grandes lançamentos estão previstos — à exposição dos exemplares somam-se bate-papos e contação de histórias, entre outras atividades.

O salão acontece até domingo (16). O serviço completo você confere abaixo:

15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens
Quando: 5 a 16 de junho de 2013
De segunda a sexta, 8h30 às 18h / Sábados e domingos, 10h às 20h
Quanto: R$ 5,00
Onde: Centro de Convenções SulAmérica. Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro

Publicidade