Imagem Blog

Meu Mundinho Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Livros, discos, brincadeiras, passeios, exposições, peças de teatro e programas para pais e crianças no Rio
Continua após publicidade

Homenagem acertada à dupla Palavra Cantada

Até domingo (5) os carioquinhas têm a oportunidade de assistir ao ótimo musical Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça, que cumpriu temporada no teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Um merecida homenagem a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit que dá vida aos personagens criados em músicas como na aventura romântica criada em Rato. […]

Por Pedro Moraes
Atualizado em 25 fev 2017, 18h11 - Publicado em 30 mar 2015, 15h57

Até domingo (5) os carioquinhas têm a oportunidade de assistir ao ótimo musical Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça, que cumpriu temporada no teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Um merecida homenagem a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit que dá vida aos personagens criados em músicas como na aventura romântica criada em Rato. Os dois são representados como dois bonecos articulados, que acabam tendo uma participação coadjuvante, visto que a música é o personagem principal do espetáculo criado e dirigido por Marilia Toledo. A produção é do experiente Sandro Chaim.

Sandreca e Pauleco são os personagens que homenageiam Sandra Peres e Paulo Tatit, a verdadeira dupla de Palavra Cantada

Sandreca e Pauleco são os personagens que homenageiam Sandra Peres e Paulo Tatit, a dupla de Palavra Cantada

O elenco é muito bem entrosado e ensaiado. Também pudera. Cumpriu extensa temporada pelo país antes de chegar ao Rio. As coreografias de Fernanda Chamma são um acerto. Os figurinos criados por Edson Braga poderiam ser mais elaborados. Criado para facilitar as trocas entre os números musicais, as roupas poderiam ser mais criativas. A inspiração parece ter sido criada em roupas de animadores de festa.

Palavra Cantada

Elenco todo reunido para a apresentação da música Sopa, o ponto alto do espetáculo

O ponto alto do fica por conta do clássico Sopa. A apresentação fica ainda mais divertida com a apresentação dos ingredientes em cartelas. Sem falar da percussão feitas com colheres manipuladas pelos atores-chefs. No elenco vale ressaltar a presença da atriz Maria Clara Manesco de ótima empatia e excelente cantora. Pelo conjunto da obra ✪✪✪✪ Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça merece quatro estrelas, é muito bom!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.