Imagem Blog

Meu Mundinho Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Livros, discos, brincadeiras, passeios, exposições, peças de teatro e programas para pais e crianças no Rio
Continua após publicidade

Exposição sobre Transformers está em cartaz no BarraShopping

Dica para a garotada, os fãs do universo Transformers poderão conferir a mostra internacional composta por nove esculturas gigantes dos personagens mais marcantes da saga. Assinado pelo artista asiático Jienyue Zhou, o acervo está em cartaz, com visitação gratuita, até o dia 31 de janeiro no BarraShopping. Entre os personagens presentes na mostra estão o herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o […]

Por carolinabarbosa
Atualizado em 25 fev 2017, 17h40 - Publicado em 16 jan 2016, 00h09

Dica para a garotada, os fãs do universo Transformers poderão conferir a mostra internacional composta por nove esculturas gigantes dos personagens mais marcantes da saga. Assinado pelo artista asiático Jienyue Zhou, o acervo está em cartaz, com visitação gratuita, até o dia 31 de janeiro no BarraShopping.

Entre os personagens presentes na mostra estão o herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift – quatro deles acompanhados dos seus dinobots animatronics.

As dimensões impressionam. Só para se ter uma ideia, um dos dinossauros animatrônicos chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento. Bumblebee também integra a lista. O personagem que se transforma em um espetacular Camaro amarelo tem  3,5 metros de altura.

Completa o programa uma ilha com seis telas touchscreen e aplicativos relacionados à série e aos personagens. O público poderá entrar no incrível mundo Optimus Prime – desde sua origem nos quadrinhos até a série de televisão. Um espaço com nove réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs, como a do temido Fallen, e uma estrutura com cenografia para tirar fotos gratuitas também compõem a exposição.

Continua após a publicidade

Corre lá!

SERVIÇO:

Período: Até 31 de janeiro de 2016

Continua após a publicidade

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 13h às 21h

Endereço: Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Praça de Eventos (portaria I), Praça Central e área da Portaria A

Telefone para informações: (21) 3089-1051

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.