Clique e assine por apenas 4,90/mês
Meu Mundinho Por Blog Livros, discos, brincadeiras, passeios, exposições, peças de teatro e programas para pais e crianças no Rio

Encontro Pequeno Chef, no Rubaiyat Rio, comemora o Dia das Crianças

A gastronomia para a criançada está em alta: depois do anúncio de que o MasterChef Júnior estreia agora no segundo semestre, na Band, o segmento promete fazer ainda mais sucesso. Quem não está na versão infantil do programa pode se divertir colocando a mão na massa no evento Pequeno Chef, marcado para o sábado (10), […]

Por carolinabarbosa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h49 - Publicado em 2 out 2015, 00h53
Divulgação

A criançada na oficina de culinária

A gastronomia para a criançada está em alta: depois do anúncio de que o MasterChef Júnior estreia agora no segundo semestre, na Band, o segmento promete fazer ainda mais sucesso. Quem não está na versão infantil do programa pode se divertir colocando a mão na massa no evento Pequeno Chef, marcado para o sábado (10), no Rubaiyat Rio, instalado no Jockey Club.

Voltado para crianças entre 4 e 10 anos, o encontro permite que elas interajam com os alimentos. Funciona assim: antes de prepararem as receitas, os pequenos recebem um avental, além de um chapéu de cozinheiro em branco, que vem junto com lápis de cor, para ser customizado do jeito que desejarem. Em seguida, eles participam de uma oficina, na qual aprendem a preparar três pratos, que podem ser sugestões como recheios para pizzas, massa de pão de queijo, carne de hambúrguer, espetinhos mistos e panquecas salgadas.

Divulgação

O avental e a colher de pau

Ao fim, os pais podem provar os quitutes feitos pelos filhos. Já os pequenos chefs ganham uma colher de pau personalizada e um certificado de participação. Fofo, não?

A inscrição na oficina custa R$ 60 e as vagas são limitadas. Por isso, quem quiser dar um presente gastronômico aos miúdos, deve reservar pelo telefone 3204-9999 – ou pelo email recepcao@rubaiyat.com.br.

Participou? Então, conta aqui depois como foi a experiência.

Divulgação

Eles põem a mão na massa

 

Continua após a publicidade
Publicidade