Imagem Blog

Histórias do futebol carioca Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Homenagens a Edmundo preso em 1999

Não é a primeira vez que Edmundo é preso por conta do acidente automobilístico ocorrido na madrugada de 2 de dezembro de 1995. Em outubro de 1999, após a 17ª Câmara Criminal confirmar a sentença condenatória, Edmundo foi parar atrás das grades. Durou pouco, mas o tempo suficiente para ser homenageado pelos rivais rubro-negros. O Flamengo […]

Por Bruno Salles
Atualizado em 25 fev 2017, 19h40 - Publicado em 17 jun 2011, 20h20

Não é a primeira vez que Edmundo é preso por conta do acidente automobilístico ocorrido na madrugada de 2 de dezembro de 1995.

Em outubro de 1999, após a 17ª Câmara Criminal confirmar a sentença condenatória, Edmundo foi parar atrás das grades. Durou pouco, mas o tempo suficiente para ser homenageado pelos rivais rubro-negros.

O Flamengo jogava com o Universidad de Chile pela Copa Mercosul no Maracanã e quando Romário fez o 1º dos seus 4 gols na vitória por 7×0 comemorou levantando a camisa e mostrando a mensagem “Seja forte. Com força e fé você sairá dessa.” na camisa de baixo.

Já das arquibancadas as homenagens foram bem menos corretas politicamente, como “Um, dois, três, Edmundo no xadrez!”, “Não é mole não, Romário de Mercedes, Edmundo camburão!”, entre outras impublicáveis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.