Imagem Blog

Fabiane Pereira Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fabiane Pereira, jornalista
Continua após publicidade

Emicida, Vitor Kley e Alice Caymmi, as boas da semana sem sair de casa

Gosto quando as pontes de um mesmo movimento artístico se encontram

Por Fabiane Pereira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 dez 2020, 20h43 - Publicado em 15 dez 2020, 20h42

Estamos cercados de notícias surreais e contra fatos não há argumentos. Nosso governo nega a existência do racismo, o homem que ocupa o mais alto cargo público do país chama a maior pandemia sanitária do século de gripezinha, o número de terraplanistas aumenta na mesma proporção que o número de pessoas que afirmam que não irão tomar a vacina contra o coronavírus em hipótese alguma. O Brasil parece um quadro de Salvador Dali só que sem um pingo de charme.

Chegamos em dezembro de 2020 e quem está respirando sem aparelhos já está no lucro. Sim, porque não há mais leitos disponíveis na rede hospitalar pública, nem na privada.

Mas venho trazer boas notícias, especialmente para aqueles que continuam em isolamento social: acaba de estrear no Netflix o documentário “AmarELO”, protagonizado por uma das mentes mais brilhantes da música brasileira contemporânea, o rapper Emicida.  Além desse registro áudio visual incrível, que nos emociona do ínicio ao fim, eu acabei de subir no canal Papo de Música, no Youtube, a última entrevista do ano.

Conversei com um dos mais jovens e bem sucedidos hitmakers do país, Vitor Kley. Suas músicas estão nas rádios de maior audiência de todas as regiões e eu tenho muito apreço por artistas que conseguem atingir a massa.

Vitor poderia ser conhecido unicamente pela música “O Sol” mas quis ir além e emplacou uma sequencia de hits radiofônicos, um atras do outro, num espaço curto de sua ainda curta trajetória. Até indicação de música no Grammy Latino 2020 rolou.

Continua após a publicidade

 

Quinta, às 19h, conversarei com a cantora e compositora Alice Caymmi, herdeira de Dorival, no quadro #DeFrenteComFabi, no canal Papo de Música. Alice acaba de soltar nos aplicativos de música uma releitura de um dos grandes sucessos de Latino, “Me Leva”. Eu gosto quando as pontes de um mesmo movimento artístico se encontram.

E depois da entrevista com Alice, que será ao vivo, zefini. Entro de férias e aí, só ano que vem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.