Imagem Blog

Corpo Novo, Vida Nova Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dietas, exercícios, alimentos e receitas lowcarb, light, sem glútem e lactose para quem quer emagrecer e está em busca de uma vida mais saudável e feliz
Continua após publicidade

Berinjela com tahine lowcarb (por Claude Troisgros)

Nesta terça (15), a partir das 19 horas, Claude Troisgros estará na Travessa do Leblon autografando seu novo livro. Em Jantares do Que Marravilha!, o chef traz uma seleção de receitas apresentadas em seu programa no canal GNT. São 14 menus, cada um deles com entrada, prato principal e sobremesa, sugeridos para sete ocasiões diferentes. […]

Por fernanda
Atualizado em 25 fev 2017, 18h55 - Publicado em 15 out 2013, 02h00

Nesta terça (15), a partir das 19 horas, Claude Troisgros estará na Travessa do Leblon autografando seu novo livro. Em Jantares do Que Marravilha!, o chef traz uma seleção de receitas apresentadas em seu programa no canal GNT. São 14 menus, cada um deles com entrada, prato principal e sobremesa, sugeridos para sete ocasiões diferentes.

Já vasculhei as opções lights para fazer em casa e reproduzo uma delas aqui, a berinjela com tahine, uma pasta feita de sementes de gergelim muito usada na cozinha do Oriente Médio. No livro essa receita é indicada para os vegetarianos, mas quem não é, como eu, também vai gostar. E mais uma boa notícia: é um prato low carb, já que essa pasta de gergelim tem apenas 1,8 gramas de carboidrato em um colher de sobremesa (15 gramas).

jantaraes que marravilha

Clique na imagem para ampliar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.