Clique e assine por apenas 4,90/mês
Conversa de Botequim Por Blog

Sobe abre cedo aos sábados para hamburgada na brasa. Saiba mais

A vista para o Cristo Redentor e para as palmeiras-­imperiais do Jardim Botânico é um dos principais atrativos do Sobe. Mas aproveitá-las durante o dia não era possível até o último sábado. Agora, o dia da semana será reservado para o sanduíche que se tornou obsessão dos cariocas: os hambúrgueres. A partir das 13h e até […]

Por rafaelcavalieri - Atualizado em 25 fev 2017, 17h58 - Publicado em 27 jul 2015, 16h21

A vista para o Cristo Redentor e para as palmeiras-­imperiais do Jardim Botânico é um dos principais atrativos do Sobe. Mas aproveitá-las durante o dia não era possível até o último sábado. Agora, o dia da semana será reservado para o sanduíche que se tornou obsessão dos cariocas: os hambúrgueres. A partir das 13h e até as 18h, o chef e consultor da casa Fabio Battistella irá comandar duas churrasqueiras, uma a carvão para a carne e outra a lenha para os pães, com sanduíches suculentos feitos ao ar livre.

SOBE_Fabio Battistella_foto Coletivo Luna 3

A receita, por enquanto, é fixa. O jack burger (R$ 30,00), é uma reunião de 150 gramas de picanha, queijos cheddar e prato, cebola roxa na manteiga com shoyu e molho barbecue com toque de uísque Jack Daniel’s. Para beber, explore a carta executada por William Barão. O drinque batizado como miss joplin (R$ 23,90) é preparado com vodka, licor Southern Confort, limão e cereja.

sobe

Continua após a publicidade

A próxima edição do evento acontece neste sábado, a partir das 13h. Nos vemos lá! Saúde!

Publicidade