Imagem Blog

Conversa de Botequim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Mee recebe barman nova-iorquino Travis St. Germain na quarta (28)

Beber nos bares do Copacabana Palace está cada vez melhor e isso você já tinha lido por aqui. Desde que assumiu o comando das coqueteleiras do mais tradicional hotel carioca, a mixologista Jessica Sanchez vem atraindo cada vez mais pessoas em busca de criativas novidades no Mee, no Cipriani, no Pérgula ou mesmo na beira […]

Por rafaelcavalieri
Atualizado em 25 fev 2017, 18h21 - Publicado em 23 jan 2015, 21h25

Beber nos bares do Copacabana Palace está cada vez melhor e isso você já tinha lido por aqui. Desde que assumiu o comando das coqueteleiras do mais tradicional hotel carioca, a mixologista Jessica Sanchez vem atraindo cada vez mais pessoas em busca de criativas novidades no Mee, no Cipriani, no Pérgula ou mesmo na beira da piscina. Mas na próxima quarta (28) o restaurante asiático terá um atrativo ainda maior. Barman do badalado The Clover Club, de Nova York, Travis St. Germain é o convidado do Guest Bartender.

Travis - Fotografo Gabi Porter

Para a noite especial, que terá início às 21h, Travis desenvolveu dois drinques a base de cachaça – a marca no caso é a não menos badalada Yaguara que ele, inclusive, utiliza em seu bar nos Estados Unidos. Jéssica também promete novidades fora das já presentes na carta, mas ainda mantém em segredo  as criações.

Bem humorado, Travis batizou seus drinques com nomes curiosos. O Walking Dead traz cachaça, grapefruit, limão, purê de maracujá, xarope de canela, angostura, um toque de absinto e outro de Fernet Branca. Já o Jets to Brazil tem a purinha como base combinada a licor St. Germain, limão, grapefruit, calda de açúcar, clara de ovo (que confere aquela espuminha tão comum em drinques como pisco e whisky sour) e bitter Peychauds.

Continua após a publicidade

A descrição já deixa qualquer um com vontade. Cada pedida sai por R$ 26,00. Para acompanhar, o cardápio asiático da casa funcionará normalmente. Convém fazer reserva. Nos vemos lá! Saúde!

Mee – Avenida Atlântica, 1702 (Hotel Copacabana Palace), Copacabana,  ☎ 2548-7070. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.