Clique e assine por apenas 4,90/mês
Conversa de Botequim Por Blog

Jessica Sanchez promove guest bartender no Cipriani. Confira os detalhes.

Desde que assumiu o comando dos bares do Copacabana Palace, Jessica Sanchez vem buscando movimentar cada vez mais as casas do hotel. Com pegada mais descontraída, o asiático Mee já sediou alguns eventos. Mas nesta quarta (18), entre 21h e 23h, as coqueteleiras serão agitadas no imponente Cipriani. Jessica irá receber como convidados o casal […]

Por rafaelcavalieri - Atualizado em 25 fev 2017, 18h13 - Publicado em 16 mar 2015, 20h01

Desde que assumiu o comando dos bares do Copacabana Palace, Jessica Sanchez vem buscando movimentar cada vez mais as casas do hotel. Com pegada mais descontraída, o asiático Mee já sediou alguns eventos. Mas nesta quarta (18), entre 21h e 23h, as coqueteleiras serão agitadas no imponente Cipriani. Jessica irá receber como convidados o casal de bartenders Flavi Andrade e Guilherme Lacerda. A dupla é responsável pelo Guarita Terrace, na Praia Verde, que fica na região do Algarve, em Portugal.

Jéssica Sanchez - Copacabana Palace (bx)

Cada um desenvolveu um drinque para a noite, todos utilizando a cachaça Yaguara como base. Jéssica criou o Mezzo Amaro, combinação de cachaça, Amaro, ginger ale e espuma de tangerina. Já Guilherme vem com o Benvenuto: Yaguara, torrão de bourbon, soda de maçã, fumaça líquida, angosturae zest de laranja. Por fim, Flavi sugere o Grazie, reunião da purinha com curd de grapefruit, chá indiano Panakam, aperol e flor de hibisco.

Flavi Andrade e Guilherme Lacerda

Continua após a publicidade

Os drinques saem por R$ 26,00 cada um. Foi lá? Experimentou? Volta aqui e diz o que achou. Até a próxima! Saúde!

Cipriani

Avenida Atlântica, 1702 – (Hotel Copacabana Palace)
Telefone: 2545-8747
Horário do evento do dia 18 de março: entre 21h e 23h

Publicidade