Imagem Blog

Conversa de Botequim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Delirium Café recebe chopes exclusivos da Brooklyn com burgers de Jimmy Mcmanis. Veja os detalhes!

Um lote de cervejas especiais merece uma boa companhia para harmonizar. Na próxima quarta (1º), o Delirium Café vai receber três chopes da série Brewmaster Reserve da cervejaria norte-americana Brooklyn além de um rótulo que só havia chegado ao Brasil engarrafado. E para aplacar a fome, o ogro Jimmy Mcmanis criou um mini-burger para cada […]

Por rafaelcavalieri
Atualizado em 25 fev 2017, 18h02 - Publicado em 26 jun 2015, 23h54

Um lote de cervejas especiais merece uma boa companhia para harmonizar. Na próxima quarta (1º), o Delirium Café vai receber três chopes da série Brewmaster Reserve da cervejaria norte-americana Brooklyn além de um rótulo que só havia chegado ao Brasil engarrafado. E para aplacar a fome, o ogro Jimmy Mcmanis criou um mini-burger para cada uma das belezuras.

jimmy

Para quem não conhece, a série Brewmaster Reserve é produzida pelo mestre-cervejeiro Garrett Oliver de quatro em quatro meses na forma de um lote único. Abre a noite a Weizen Hammer. Trata-se de uma weizenbock com adição pesada de lúpulo. A cerveja terá a companhia de um sanduba cujo disco tem blend de 80% de peito bovino com 20% de bacon. Maionese de tomilho, mussarela de búfala e tomate cereja salteado no azeite com manjericão vão por cima.

Weizenhammer-Header

Continua após a publicidade

Na sequência vem a Quadraceratops, uma quadrupel de 9,9% de teor alcoólico. Para ela, Jimmy preparou uma receita de burger feito inteiramente com peito bovino temperado com sal de massala artesanal e coberto por maionese de alho assado e queijo gouda.

brooklyn-quad

O terceiro rótulo é a Brooklyn Blast, uma imperial IPA extremamente potente e saborosa em função dos nove lúpulos que desembarca on tap pela primeira vez na cidade. O burger da vez é 100% suíno, feito com pernil de porco. Por cima do disco vem maionese de gengibre, barbecue com cravo e canela, e mussarela brulée.

Continua após a publicidade

Brooklyn_Blast_News

Por fim, outro inédito. A Wild Horse Porter leva as leveduras selvagens Brettanomyces, responsáveis por conferir sabores únicos à criação. Para a saideira, o ogro fez um blend de 70% de peito bovino com 30% de calabresa coroado por sal defumado, maionese de cebola caramelizada e queijo emmental.

Brooklyn-Wild-Horse-Porter

Continua após a publicidade

O evento começa a partir das 19h e o investimento é de R$ 150,00. O pagamento deve ser feito de maneira antecipada e as informações bancárias você encontra aqui. Até a próxima. Saúde!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.