Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Conversa de Botequim Por Blog

Conheça o vencedor do Grey Goose Vive La Révolution! Deu São Paulo…

O freelancer Leonardo Rodrigues da Silva, o Léo Peralta, e Renato de Castro Tavares, do Caesar Park by Sofitel, foram os representantes do Rio de Janeiro na grande final da 6ª edição do Grey Goose Vive La Révolution, torneio promovido pela vodca francesa em busca de novos talento na área da mixologia. No entanto, quem levou […]

Por rafaelcavalieri Atualizado em 25 fev 2017, 18h28 - Publicado em 12 nov 2014, 19h24

O freelancer Leonardo Rodrigues da Silva, o Léo Peralta, e Renato de Castro Tavares, do Caesar Park by Sofitel, foram os representantes do Rio de Janeiro na grande final da 6ª edição do Grey Goose Vive La Révolution, torneio promovido pela vodca francesa em busca de novos talento na área da mixologia. No entanto, quem levou a melhor foi um paulista: Matheus Cunha, do The Sailor Legendary Pub. Seu drinque, batizado de O Comandante, arrebatou o júri especializado.

Matheus Cunha (1)

A criação é feita com a vodca patrocinadora, shrub de cupuaçu artesanal, maracujá do Cerrado, licor de pitanga artesanal e bitter de chimarrão artesanal. Como visto, três dos ingredientes foram desenvolvidos pelo próprio Matheus, que já havia conquistado por duas vezes a etapa de São Paulo tendo terminado com o vice-campeonato no ano passado.

O Comandante (3)

Além do título, Matheus levou um prêmio de R$ 6 mil e uma viagem para a França onde irá conhecer a sede da Grey Goose. Parabéns ao vencedor e mais sorte ao Rio no ano que vem. Saúde!

Continua após a publicidade
Publicidade