Clique e assine com até 65% de desconto
Conversa de Botequim Por Blog

Confira as sugestões da segunda edição do jantar harmonizado com cervejas do CT Brasserie

Após o sucesso da estreia, o CT Brasserie do Fashion Mall recebe mais uma edição do jantar harmonizado com cervejas nesta terça (23), a partir das 20h. Desta vez a dupla formada pelo chef Didier Labbe e pelo sommelier das boas geladas Pedro Barcellos montou uma edição de inverno. Tirando a primeira entrada, todos os demais […]

Por rafaelcavalieri Atualizado em 25 fev 2017, 18h02 - Publicado em 22 jun 2015, 19h58

Após o sucesso da estreia, o CT Brasserie do Fashion Mall recebe mais uma edição do jantar harmonizado com cervejas nesta terça (23), a partir das 20h. Desta vez a dupla formada pelo chef Didier Labbe e pelo sommelier das boas geladas Pedro Barcellos montou uma edição de inverno. Tirando a primeira entrada, todos os demais cursos combinam rótulos e pratos potentes e acolhedores.

A primeira sobradinha é entre o folhado de aipim, brie e geléia de pimenta com a witbier da cervejaria belga St. Bernardus. Na sequência, a pale ale da catarinense Bierland acompanha um bolinho de bacalhau com couve e alho frito.

CT Brasserie

Na ala dos principais, o primeiro é uma coxa de pato confit ladeada por jiló, pimenta dedo de moça e abóbora brulée. Na taça a doppelbock alemã Paulaner Salvator. Em seguida chega a vez da rabada com tutano coroando polenta de agrião. A belga Chimay Red foi a escolhida.

CT Brasserie_IMG_4834_A

Para finalizar, mousse de tapioca com geleia de abacaxi harmonizada com a também vinda da Bélgica Mort Subite Original Kriek. As reservas são feitas pelo telefone 3322-1440 e o preço por pessoa é R$ 210,00. Até a próxima. Saúde!

Continua após a publicidade
Publicidade