Imagem Blog

Conversa de Botequim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Brewteco lança Rio de Colônia, da 2Cabeças, com sanduba especial. Confira!

Reduto de boas cervejas que costuma arrastar dezenas de pessoas diariamente no Leblon, o Brewteco abre as portas para mais uma parceria. Rótulo que já vem dando o que falar no mundo cervejeiro, a nova criação da carioca 2Cabeças irá ser lançada por lá na próxima quinta (28), a partir das 19h. Estamos falando da […]

Por rafaelcavalieri
Atualizado em 25 fev 2017, 18h05 - Publicado em 26 Maio 2015, 14h49

Reduto de boas cervejas que costuma arrastar dezenas de pessoas diariamente no Leblon, o Brewteco abre as portas para mais uma parceria. Rótulo que já vem dando o que falar no mundo cervejeiro, a nova criação da carioca 2Cabeças irá ser lançada por lá na próxima quinta (28), a partir das 19h. Estamos falando da Rio de Colônia, uma stout de 6% de álcool e 50 IBUs feita com pitanga e um toque de flor de sal em parceria com a cervejaria alemã Freigeist, da cidade de Colônia.

06_Garrafa final

“Conversamos muito até chegar nesta ideia final. Existem muitas Stouts com outras frutas vermelhas, como framboesa, cereja. E por que não usar uma tão típica nossa como a pitanga? Toda vez que bebo lembro da pitangueira que tinha no quintal da antiga casa de praia dos meus avós, especialistas em caipirinhas com a fruta”, relembra Bernardo Couto, da 2Cabeças.

Para abrilhantar o evento, a cozinha do boteco criou um petisco exclusivo pra esse dia: um cachorro quente tipicamente alemão com salsicha Frankfurter, molho de tomate, chucrute defumado e mostarda.

Continua após a publicidade

E mais, na segunda torneira da casa também estará jorrando uma criação da 2Cabeças. A consagrada MaracujIPA que, como o nome sugere, é uma IPA com adição de maracujá na receita. Cada chope sairá por R$ 15,00, mesmo preço do cachorro-quente. Não sei vocês, mas eu estarei por lá para a saideira! Até a próxima. Saúde!

Brewteco + 2Cabeças

Quinta (28), a partir das 19h.

Rua Dias Ferreira, 420, Leblon, 2512-3114
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.