Imagem Blog

Conversa de Botequim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Bar de tapas El Born conta novidades na cozinha e no bar. Saiba mais

Aberto desde 2012, o El Born é um dos raros empreendimentos do empresário Antônio Rodrigues em que as famigeradas empadas abertas criadas para sua rede Belmonte não circulam pelo salão. E se depender da equipe nova que assumiu o comando das panelas, o salgado continuará longe. Na cozinha, quem dita as regras agora é Pedro […]

Por rafaelcavalieri
Atualizado em 25 fev 2017, 18h25 - Publicado em 19 dez 2014, 23h26

Aberto desde 2012, o El Born é um dos raros empreendimentos do empresário Antônio Rodrigues em que as famigeradas empadas abertas criadas para sua rede Belmonte não circulam pelo salão. E se depender da equipe nova que assumiu o comando das panelas, o salgado continuará longe. Na cozinha, quem dita as regras agora é Pedro Figueiredo.

zan e pedro 22

 

Recém-chegado da Europa, onde estagiou em casas estreladas como Le Calandre e o melhor do mundo Noma, ele já começa a apresentar algumas novidades. É dele, por exemplo, o saboroso hambúrguer vegetariano, feito com lentilha e queijo ricota servido no pão australiano. Um cardápio atualizado com outras tapas ainda mantidas em segredos está prevista para o início de 2015.

hamburguer de lentilha e cqueijo ricota

Continua após a publicidade

No bar, quem assumiu foi Zan Andrade. Antes de chegar no El Born, treinou a equipe do Belmonte e passou pelo Shooters, em Botafogo. Na ala dos não alcoólicos, criou um ginger ale que leva o nome da casa. Já das coqueteleiras estão saindo bons drinques a exemplo do Fresh, Fresh, combinação de Grey Goose Orange, pepino, limão, gengibre, tangerina, hortelã e água com gás. Outra pedida interessante é o Cardamomo Martini, que leva Absolut, maçã-verde caramelizada, suco de manga e massala. Prove e me diga! Saúde!

Rua Bolívar, 17 – loja A, Copacabana. Telefone: 3496-1781. 17h/2h (sáb. e dom. a partir das 15h).

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.