Imagem Blog

Cervejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa
Continua após publicidade

Skol promove camarote gratuito e aberto ao público em Salvador

Em cartaz até terça (13), no circuito Dodô (Barra-Ondina), as atrações vão de Margareth Menezes a Nego do Borel e Felguk

Por Carolina Barbosa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 fev 2018, 19h32 - Publicado em 7 fev 2018, 19h31

Os foliões que forem para Salvador poderão se esbaldar na Casa Skol, promovida pela cerveja homônima. Trata-se do primeiro camarote aberto ao público no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Com fluxo médio de 1 500 pessoas por dia na área interna e mais de 15 000 por dia na área externa, o espaço promete agitar o circuito durante os seis dias de festa com atrações para todos os públicos e uma programação musical diversificada. Lá, os frequentadores serão recebidos com um brinde de boas vindas da marca, poderão renovar a maquiagem, além de outros mimos.

Na quinta (8), a atração é Margareth Menezes. O sábado (10), ficará com a animação das cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”. No domingo (11), sobe ao palco o rapper paulista Rael. Segunda (12) será a vez do funkeiro Nego do Borel. Já o encerramento, na terça (13), ficará a cargo de Felguk.

Camarote funcionará todos os dias e o acesso é 0800 (Fábio Bouzas/Divulgação)

O acesso será da seguinte forma: das 16h às 21h haverá tour rotativo pelo ambiente, e das 22h às 2h entram em cena as atrações musicais. Para ter o acesso preferencial ao espaço, (leia-se sem pegar fila), o interessado deve se cadastrar gratuitamente no site Sympla . Após a inscrição, o folião receberá a confirmação do cadastro por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. O ingresso deve ser apresentado impreterivelmente no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico. Em caso de perda do voucher, basta informar o nome completo ou CPF do responsável. Atenção: já estavam quase todos esgotados. No entanto, quem não se cadastrar também poderá conferir o espaço, mas com uma fila convencional, dentro da lotação máxima.

Continua após a publicidade

Por questões de segurança,  não será permitida a entrada de garrafas plásticas e de vidro, potes com tampas, latas, capacetes, cadeiras, guarda-chuvas, objetos pontiagudos, fogos de artifício, comidas, bastão de selfie, isopor, animais e armas de fogo ou armas branca.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.