Clique e assine por apenas 4,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

Excursão neste sábado (30) leva à Bauernfest e cervejarias da região

Com saída às 8h30 da Praça Nelson Mandela, o tour guiado passará pela fábrica da Itaipava, pelo Buda Beer e termina na Festa do Colono Alemão

Por Carolina Barbosa - 25 jun 2018, 17h17

Neste sábado (30), penúltimo dia desta 29ª edição da Bauernfest, o sommelier de cervejas Gustavo Renha promove, em parceria com a equipe do O que fazer no Rio, uma excursão para Cidade Imperial. Com saída às 8h30 da Praça Nelson Mandela, em frente ao metrô de Botafogo, o tour guiado terá início na fábrica da Itaipava, do Grupo Petrópolis, com direito a café da manhã e uma cerveja por pessoa, além de brinde (kit com uma taça e dois rótulos).

De lá, a turma segue para o primeiro brewpub da região, o Buda Beer, com sede no bairro Valparaíso. Além de ter acesso ao processo de produção da bebida e degustar uma receita direto do tanque, a visita inclui uma caldereta da marca. A parada final é na Festa do Colono Alemão, que reúne diversos lançamentos de marcas locais.

Aos interessados, o passeio sai a R$335,00 por pessoa, com desconto para grupos que reservarem juntos. Informações pelos e-mails gustavorenha@gmail.com e oquefazernorio@gmail.com ou pelos telefones 98170-9071 e 97104-5255.

 

Publicidade